A farsa do homem na Lua

14/09/2011 22:57

 

A fraude da viagem do homem à Lua

                O projeto Apollo, foi um conjunto de missões espaciais coordenadas pela Nasa, que tinha como objetivo, levar o home à Lua. A Missão Apollo 11, tripulada pelos astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins, foi a primeira missão tripulada que pousou em solo Lunar.

                Essa é a teoria, mas a verdade não é bem assim. Dentre as várias fotos supostamente tiradas na viagem à Lua, selecionei algumas, retiradas do site na Nasa, pra apresentar meus argumentos, que provam que o homem não foi na Lua.

Segue abaixo, os argumentos numerados.

 

 Atenção: Para ampliar as fotos, clique em cima delas. Embaixo de cada uma, tem o link para a foto no site da Nasa.

OBS: Quando clicar em cima da foto, abrirá a foto grande, no servidor do Site O Mito, porque pode ser que a Nasa retire alguma foto.

 

1 – Observe a foto abaixo. Os primeiros objetos a analisar, são as sombras ao lado esquerdo da foto. Elas não são paralelas. Os traços indicam isso com clareza. Aí você pergunta: Mas o que que isso tem a ver? Tem a ver que, na Lua, a única fonte de luz, é o Sol. Experimente olhar, de manhã, as sombras dos postes na rua. Elas são paralelas, pois a única fonte de luz de manhã, é o Sol e como ele está muito longe, as sombras ficam paralelas. Se você reparar na foto, teoricamente o Sol está “atrás” do astronauta, pois sua sombra está para frente. E é aí que está o segundo detalhe. Na cratera, no lado direito da foto, faz-se uma sombra contrária à sombra do astronauta. Isso dá a impressão, que o Sol está à frente/direita da foto. Outra coisa que mostra que o Sol está à frente/direita da foto, é o reflexo que há na câmera, próximo à cratera. Observe tudo isso na foto abaixo.

 

Essa Imagem no site da Nasa.

 

2 –  Essa outra foto também mostra as sombras não paralelas.

 

Essa Imagem no site da Nasa.

 

3 – Nessa foto, as coisas são ainda mais estranhas. Segundo a Nasa, o diâmetro da Terra é 3,7 vezes maior que o diâmetro da Lua. Na foto da direita, a terra parece estar em um tamanho normal. Já na foto da esquerda mostra o tamenho da Terra vista da Lua, menor que o tamanho da Lua vista da Terra. Estranho não? Ambas as fotos foram tiradas do site na Nasa.

 

Imagem da Esquerda (site da Nasa)

Imagem da Direita (site da Nasa)

 

 

4 – Na lua não há partículas de oxigênio e outros gases. Essas partículas são as responsáveis por “refletir” a luz para varias direções. Portanto, na foto a seguir, Aldrin estaria completamente coberto pela sombra. Seria impossível vê-lo. Mas não é isso que a foto mostra.

 

Essa Imagem no site da Nasa.

 

5 – A foto abaixo, é do pé do modulo pousado na Lua. Deveria haver muita poeira em cima dele, pois no pouso os propulsores que ajudaram a pousar o modulo teria levantado muita poeira, que demoraria pra abaixar, devido a gravidade da Lua ser muito baixa. Porem, como você pode ver, o pé do modulo esta limpinho. Parece até que foi delicadamente colocado ali.

 

Essa Imagem no site da Nasa.

 

6 -  E nessa outra foto, deveria haver um buraco no chão da Lua, pois a força do propulsor estava ajustado para 3000 libras. Isso é muita coisa pra não ter deixado nenhuma marquinha no chão da Lua.

Essa Imagem no site da Nasa.

 

7 – Na foto a seguir, você vê a diferença do tamanho das sombras dos astronautas. Como pode, uma estar maior que a outra, se o Sol esta tão longe? Simples. Não era o Sol. Era uma luz artificial próxima ao astronauta da direita.

 

Essa Imagem no site da Nasa.

 

8 – Essa próxima foto, gostaria que você abrisse no próprio site da nasa:

Segue os links:

Foto Normal

Foto em Alta Resolução

 

Salve-a em seu computador, coloque no Paint, e aproxime igual fiz na Imagem abaixo. Repare que as cruzes, que servem de guia para a foto estão tortas, umas em relação a outras. Elas deveriam ser todas retas, pois ficam na lente interna da câmera.

 

E agora? ainda acredita na viagem do home à Lua?

Tire suas próprias conclusões.