O homem mais maligno do mundo - Illuminati

21/11/2010 15:21

 

(Clique nos links para ver as imagens)

Aleister Crowley, o maior satanista de todos os tempos. Foi um membro da seita Golden Dawn. Ele se intitulava, “A BESTA” ou simplesmente “666”. Recebeu homenagem dos Beatles na capa do disco “Sargent Pepper's Lonely Heart Club Band”. Inclusive, os Beatles inseriam mensagens subliminares em algumas de suas musicas (Logo falaremos disso).

Crowley não trabalhava. Dedicava  seu tempo todo ao ocultismo. Em seu livro intitulado “Mágico”, Crowley escreveu: ”O Diabo é a serpente Satanás. Ele é vida e amor, ele é luz e a sua imagem zodiacal é o Capricórnio, o bode saltador, a cabeça de Deus”. Uma estátua de George Washington, Maçon de elevado grau, mostra um dos Pais Fundadores da América, sentado na mesma posição oculta do diabo com cabeça de bode.

                Em 1912, Aleister Crowley se tornou líder da Ordo Templi Orientis, a O.T.O., que era uma descendente direta dos iniciais Illuminati bávaros. A O.T.O era uma sociedade secreta satânica, e Crowley concebeu o ritual de iniciação, baseando-se na cerimônia para o 33º Grau da Maçonaria Scottish Right.

                Crowley afirmava que a formação da O.T.O era restituir a Maçonaria às suas raízes Illuminati alemãs.

                Crowley influenciou a música, o cinema, as artes plásticas e a literatura, moldando toda a cultura do século XX.

                No Egito, ele contatou um ser chamado “Aiwass”, que segundo Crowley era o guardião de um portal. Essa entidade  “revelou” a ele um símbolo e um texto de uma página chamado de “Liber OZ”.  E nós temos o filme: O mágico de OZ. Nesse filme há diversas mensagens subliminares, mostrando a ligação do filme com o satanismo. Clique aqui para ver o vídeo.

Veja o artigo Imagine de John Lennon e Aleister Crowley   -   Illuminati   

E veja também, Sociedade Alternativa de Raul Seixas e Aleister Crowley

 

      

 

 

 

 

 

Fonte: Eu mesmo adaptei, lendo vários artigos e vendo vários vídeos.